domingo, 25 de junho de 2023

Shingeki no Kiojin

Há muito tempo atrás, os humanos foram quase exterminados pelos Titãs. Seres Gigantes que devoram as pessoas sem nenhum motivo. Os poucos sobreviventes fugiram, levantaram muralhas de 50 metros para se protegerem deles e tentarem viver em paz...
Porém, 100 anos depois, a humanidade começa a pagar por seus anos de paz: um titã colossal aparece, destruindo a muralha e dando início a um cenário de carnificina e destruição. É nesse momento em que as vidas de Eren, Mikasa e Armin serão mudadas para sempre.
E assim começa uma batalha épica entre a raça humana e esses seres. A busca pela sobrevivência e o desejo de liberdade são o que movem a humanidade dia a dia, explorando regiões diversas no anseio a lugares tranquilos. 

Os seres humanos se depararam com a repentina aparição dos Titãns no distrito de Shiganshina após mais de um século de paz. Eren Yeager, Mikasa Ackerman-sua irmã adotiva- e seu amigo, Armin Arlert, testemunham o aparecimento de uma Titã de 60 metros, o Titã Colossal, e outro menor, o Titã Blindado, que abrem uma buraco na muralha Maria.

 Os Titãs, então invadem a cidade e fazem uma destruição, incluindo a morte da mãe de Eren, que é devorada diante de seus olhos. Ele então decide se vingar e vencer todos os Titãs, entrando para Divisão de Exploração.

Cinco anos mais tarde, os três graduados soldados foram enviados para o distrito de Trost, uma das cidades da fronteira que se localiza na Muralha Rose, quando o Titã Colossal reaparece e faz uma brecha na muralha; na batalha que se seguiu, Eren foi devorado por um dos Titãs na frente de Armin.

 Pouco tempo depois, um Titã surge e ataca os outros Titãs, em vez de seres humanos; esse acaba se revelando o próprio Eren, que de alguma forma conseguiu a capacidade de se transformar em Titã. Embora seja considerado uma ameaça por alguns, ele ajuda os soldados a conquistar o distrito de Trost fechando o buraco da muralha.

Depois de ser levado à justiça, ele é recrutado pela Divisão de Exploração com a supervisão da Divisão de Exploração de Operações Especiais, liderada pelo capitão Levi. Em uma trajetória para Shinganshina rumo a busca de respostas para o mistério em torno de Eren, os soldados são atacados por um Titã Fêmea que tenta capturar Eren.


Embora os soldados são capazes de capturar a Titã Fêmea, ela se liberta e mata todos da equipe de Levi Ackerman, levando ao fim da expedição. Armin descobre que a Titã Fêmea é Annie Leonhardt, um dos cadetes que ensinaram Eren a lutar, e elabora um plano para capturá-la no distrito Stohess.


A missão foi um bem concretizado, embora o alvo passa a proteger-se dentro de um cristal. Durante esta operação, os danos colaterais revelam que os Titãs residem dentro das paredes das muralhas.



Ataque de Titãns 




Download Drive PDF Banner


Nenhum comentário:

Postar um comentário