domingo, 25 de junho de 2023

One Piece Mangá

Eu vou ser o Rei dos Piratas! Esse é o meu Sonho. Você quer entrar pro meu bando? Vamos juntos pra Grand Line... Já tenho um Cozinheiro, um Espadachim, um Cara muito Mentiroso e até uma Navegadora... kkkk Nós vamos encontrar o One Piece!

Esse Carinha é Monkey D. Luffy, também conhecido como Chapéu de Palha, um pirata atrás do tesouro do Rei dos Piratas, que morreu. E até se tornou capitão. A marinha que se cuide...kkk 


One Piece é um mangá e anime criado por Eiichiro Oda, que segue a história do protagonista Monkey D. Luffy e sua tripulação de piratas em busca do tesouro lendário conhecido como "One Piece".



A seguir, vou fornecer informações sobre cada membro da tripulação de Luffy, bem como algumas curiosidades sobre a série:


Monkey D. Luffy - O Capitão dos Piratas do Chapéu de Palha, é um homem borracha que pode esticar seu corpo em qualquer direção. Ele é alegre, impulsivo e tem um forte senso de justiça. Luffy é o personagem principal da série e, como tal, tem o maior tempo de tela e desenvolvimento de personagem.


Roronoa Zoro - O espadachim do grupo, é um samurai que sonha em se tornar o maior espadachim do mundo. Ele carrega três espadas consigo e é bastante habilidoso no combate corpo a corpo. Zoro é conhecido por sua determinação implacável e sua lealdade a Luffy.


Nami - A navegadora dos Piratas do Chapéu de Palha, é uma ladra habilidosa que usa um bastão para lutar. Ela é muito astuta e geralmente é a responsável pelas finanças da tripulação. Nami é conhecida por sua beleza e seu senso de moda.


Usopp - O atirador dos Piratas do Chapéu de Palha, é um mentiroso inveterado que usa truques e enganações para lutar. Ele é covarde por natureza, mas é capaz de superar seu medo quando necessário. Usopp é conhecido por suas habilidades de improvisação e sua habilidade em construir armas.


Sanji - O cozinheiro dos Piratas do Chapéu de Palha, é um homem que só luta com os pés e é um grande apreciador de mulheres bonitas. Ele é um chef habilidoso e geralmente é responsável por preparar as refeições da tripulação. Sanji é conhecido por sua gentileza com as mulheres e sua rivalidade com Zoro.


Tony Tony Chopper - O médico da tripulação, é uma rena que comeu a fruta do diabo Hito Hito no Mi, que lhe deu a habilidade de se transformar em uma forma humanoide. Ele é um médico habilidoso e geralmente cuida das feridas e doenças dos outros membros da tripulação. Chopper é conhecido por sua ingenuidade e sua natureza fofa.


Nico Robin - A arqueóloga dos Piratas do Chapéu de Palha, é uma mulher misteriosa que comeu a fruta do diabo Hana Hana no Mi, que lhe permite criar partes de seu corpo em qualquer superfície que ela possa ver. Ela é muito inteligente e geralmente é responsável por decifrar antigos textos e mapas. Robin é conhecida por sua beleza e sua natureza reservada.


Franky: é o construtor da tripulação e um cyborg, tendo modificado seu corpo para ficar mais forte. Ele é extremamente habilidoso na construção de navios e armas e possui uma personalidade exagerada. Seu objetivo é construir o navio perfeito para os Piratas do Chapéu de Palha.


Brook: é o músico da tripulação e um esqueleto, tendo sido ressuscitado graças à ingestão da Fruta do Diabo Yomi Yomi. Ele é extremamente habilidoso na música e também na esgrima. Seu objetivo é reencontrar sua antiga tripulação e tocar uma última música com eles.


Jimbe: é um peixe-homem, uma criatura com a aparência de um humanoide com características de peixe. Jimbe é um ex-Shichibukai, um título dado a piratas poderosos que são aliados do Governo Mundial, mas ele renunciou ao título após os eventos da Guerra de Marineford. Ele também é o capitão dos Piratas do Sol e foi anteriormente o capitão dos Piratas do Arlong.


Jimbe é conhecido por sua força física e habilidades em combate, bem como por sua sabedoria e compaixão. Ele também é um dos poucos personagens em One Piece que é capaz de se comunicar com os Poseidon, seres lendários que têm o poder de controlar os mares e todos os seres marinhos.



































Abaixo os Drives Download

Colorido em Inglês Parte 1

Colorido em Inglês Parte 2

PDF no MEGA PT/BR

Deixe um Comentário. Vamos falar sobre o Mangá, assim que conseguir drives com tudo, atualizo aqui, me mande aqui abaixo os novos volumes e me ajude a organizar mais e mais... Salve Meus Nobres... Baixe Quadrinhos o Site da Sua Boa Leitura...

3 comentários:

  1. ohhhhhhh ja tinha pensado em começar a ler, agora deu vontade.

    ResponderExcluir
  2. no drive tem apenas até o 90. os demais no inicio do post não estão lá.

    ResponderExcluir