segunda-feira, 28 de agosto de 2023

Doze Raças Alienígenas Marvel

A Marvel Comics tem uma rica coleção de raças alienígenas em seu universo fictício. Aqui estão doze das raças alienígenas mais importantes da Marvel, que desempenharam papéis significativos nas histórias:

Skrulls: Uma das raças alienígenas mais icônicas da Marvel, são conhecidos por sua habilidade de mudar de forma, o que lhes permite se infiltrar entre os humanos e outros alienígenas.

Kree: São uma raça guerreira e avançada tecnologicamente, e têm desempenhado um papel importante na história cósmica da Marvel. Eles são conhecidos por serem responsáveis pela criação dos Inumanos e por estarem envolvidos em várias histórias relacionadas aos Guardiões da Galáxia.

  1. Celestiais: São seres cósmicos extremamente poderosos e antigos, responsáveis por manipular a evolução de várias raças alienígenas, incluindo os humanos e os Eternos.

  2. Eternos: São uma raça de seres imortais e superpoderosos criados pelos Celestiais. Eles têm desempenhado papéis importantes em eventos cósmicos da Marvel.

  3. Falange: São uma raça alienígena cibernética e coletiva que desempenha um papel importante em várias histórias cósmicas da Marvel. Eles são uma ameaça tecnológica e biológica, absorvendo indivíduos e culturas em sua coletividade. Eles são conhecidos por seu desejo de assimilação e expansão, frequentemente entrando em conflito com os X-Men e outros heróis cósmicos.

  4. Shi'ar: São uma raça alienígena poderosa, governada por uma família imperial, que desempenhou um papel importante nas histórias dos X-Men e em eventos cósmicos da Marvel.

  5. Ninhada: Os Brood são uma raça alienígena semelhante a insetos, conhecidos por seu parasitismo e por infectarem outras raças com sua espécie. Eles frequentemente entram em conflito com os X-Men.

  6. Klyntar: Embora não sejam uma raça no sentido tradicional, os Symbiotes são uma forma de vida alienígena simbiótica que se liga a hospedeiros, concedendo-lhes poderes e, às vezes, influenciando suas personalidades. Venom e Carnificina são exemplos famosos de Symbiotes.

  7. Chitauri: Conhecidos por sua aparição no filme "Os Vingadores", os Chitauri são uma raça alienígena guerreira que serviu como exército para Loki em sua invasão da Terra.

  8. Baddon: São uma raça alienígena reptiliana que frequentemente atua como vilões em várias histórias da Marvel. Eles são conhecidos por serem hostis e expansionistas, muitas vezes envolvendo-se em conflitos com outras raças, incluindo os Guardiões da Galáxia.

  9. Galadorianos: São uma raça alienígena guerreira que foi transformada em uma espécie cibernética conhecida como Centuriões após entrar em um conflito raças alienígenas. Os Centuriões são conhecidos por seu compromisso com a justiça e a proteção do universo contra ameaças cósmicas, sendo liderados por personagens como Rom, o Espaçador. Eles utilizam armaduras tecnológicas avançadas que lhes concedem poderes e habilidades para enfrentar as ameaças que surgem no espaço.

  10. Vigias: São uma raça de seres cósmicos que têm a tarefa de observar e documentar os eventos no universo. Eles são conhecidos por sua política de não interferência direta nos assuntos das outras raças. O Vigia mais famoso é Uatu, que frequentemente aparece em histórias envolvendo os heróis da Terra.

Lembre-se de que a Marvel possui um vasto e em constante desenvolvimento universo de quadrinhos, filmes e séries, e essas raças podem ter tido diferentes papéis e desenvolvimentos ao longo dos anos.

Se gostou, compartilhe no Whatsapp, Facebook, Twitter, Instagran ou demais redes sociais. Deixe Um Comentário, me ajude a crescer. Poste seus Drives nos Comentários, vamos completar e enriquecer a Publicação. Atualizando tudo aos Poucos. Baixe Quadrinhos o Site da Sua Boa Leitura, Tudo Feito de Fã para Fã, Após Ler, Exclua... www.bxhqs.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário