terça-feira, 11 de junho de 2019

Era do X-Man 2019


Conheça o mundo da Era do X-Man! Um mundo onde não há vilões, não há conflito, não há fome... Um mundo perfeito mantido pelo poder de Nate Grey e os X-Men... Mutantes podem Viver em Paz???
Os Cavaleiros do Apocalipse são alguns dos vilões mais conhecidos pelos fãs da franquia mutante, mas agora chegou a vez de conhecermos os Cavaleiros da Salvação. A origem da equipe ainda é um mistério, mas pode ter relação com a Era do Apocalipse.

Justo quando as coisas não pareciam que poderiam piorar … surgem os Quatro Cavaleiros da Salvação? O retorno do X-Man? E… uma volta à Era do Apocalipse? O épico semanal que ameaça deixar os X-Men em frangalhos caminha em direção a sua conclusão explosiva!
A história será parte da revista semanal dos Fabulosos X-Men. O primeiro arco da HQ envolverá a Queda dos X-Men e o segundo nos apresentará a Era do X-Man. Importante destacar que X-Man não é o mesmo que X-Men, trata-se da alcunha do mutante Nate Grey, a versão do Cable da Era do Apocalipse.

 O jovem mutante foi criado a partir do DNA do Ciclope com a Jean Grey e era uma espécie de “messias” na realidade da Era do Apocalipse, sendo o único capaz de deter o Apocalipse.

Clique Abaixo Para Baixar Por Mega

Nenhum comentário:

Postar um comentário